Backup de Dados no Zoho CRM

Backup de Dados no Zoho CRM

O recurso de Backup de Dados no Zoho CRM permite que os usuários com privilégios de administrador façam um Backup completo dos dados do CRM.


Confira o passo-a-passo:





 Você pode optar por baixar o Backup instantaneamente ou programá-lo em um horário específico de sua escolha. Aqui estão listadas as opções disponíveis para você escolher quando fazer backup de seus dados do CRM.

  • Duas vezes por mês
  • Uma vez por mês
  • Toda semana
  • Baixe imediatamente

 

 Fale com a ItGoal

Duas vezes por mês

O Backup será disponibilizado para você fazer o Download, duas vezes por mês, alternadamente, dependendo do dia de sua escolha. Por exemplo, se você escolher segunda-feira, o backup estará disponível para Download em todas as segundas-feiras alternativas.

Uma vez por mês

O backup será disponibilizado para você fazer o Download, apenas uma vez por mês. Você pode escolher a data ou dia em que o Backup deve estar pronto para Download.

Por exemplo, se o Backup de dados estiver programado para ocorrer por data e a data escolhida for 15º, o Backup estará pronto para Download no dia 15 de cada mês.

 Fale com a ItGoal

Atenção:

Se o Backup de dados estiver programado para ocorrer por dia e a primeira segunda-feira for escolhida, o Backup estará pronto para Download na primeira segunda-feira, todo mês.

Backup de dadosBackup de dados do Zoho CRM

Toda semana

O Backup será baixado toda semana. Você pode escolher o dia, quando o Backup deve ser baixado. Por exemplo, se você escolher segunda-feira, o Backup de dados ocorrerá em todas as segundas-feiras do mês.

 Fale com a ItGoal

Download Imediatamente

Se você gostaria de ter um Backup de dados sob demanda, você pode escolher a opção de Download imediatamente.

Backup imediatamenteBackup Imediatamente dos dados

Para agendar um Backup de dados

  1. Faça login no seu Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Vá para  Configuração  > Administração de Dados  > Backup de Dados .
  3. Clique no botão de opção para escolher quando o Backup deve ocorrer e clique em  Concluído .

O resumo do Backup será exibido.

Ele mostra o tipo de Backup escolhido, o status do Backup e quando o próximo Backup ocorrerá.

Faça o download do backup de dados

Quando o Backup de dados estiver pronto, o usuário com privilégios administrativos poderá baixá-lo. Os dados e os anexos serão agrupados em pastas .zip separadas.

Dados do CRM  - Os registros em cada módulo serão disponibilizados.

Anexos de CRM  - Todos os anexos na sua conta de CRM, ou seja, anexos de registros no módulo estarão disponíveis.

 Fale com a ItGoal

Para fazer o download do backup de dados

  1. Faça login no seu Zoho CRM com privilégios administrativos.
  2. Vá para  Configuração  > Administração de Dados  > Backup de Dados .
  3. Clique no arquivo abaixo da seção de Download para baixá-lo.

Download do backupDownload do backup realizado


Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como Fazer Backup de Dados no Zoho Projects

        Fazer backup regularmente dos dados é fundamental para garantir a segurança e a proteção das informações no Zoho Projects. Neste guia, você aprenderá como realizar o backup de seus dados no Zoho Projects, permitindo que você restaure facilmente ...
      • Administração de dados no Zoho CRM

        A finalidade da ferramenta de Administração de Dados do Zoho CRM é orientar o administrador do CRM na: criação, verificação e garantia da integridade dos dados, mantendo a relação e implementando controles de acesso em todos os bancos de dados. Com ...
      • Removendo dados de exemplo do Zoho CRM

        Removendo dados de exemplo do Zoho CRM Para remover dados de exemplo da sua conta do CRM, faça o seguinte: 1. Vá para a Instalação > Administração de Dados > Remover Dados de Exemplo; 2. Clique em Sim, Continuar; O processo de remoção de dados de ...
      • Análises de dados no Zoho CRM

        Analise detalhadamente os dados do seu Zoho CRM para ajudá-lo a tomar decisões de negócios importantes e inteligentes. Tenha em mãos estatísticas de atividades e análises de e-mail, monitore todos os aspectos do seu ciclo de vendas a qualquer omento, ...
      • Migração de dados entre contas do Zoho CRM

        Recupere arquivos de dados do Zoho CRM Se você planeja usar um backup de dados do Zoho CRM para importar, a estrutura do arquivo não muda. Se você exportou dados de outro CRM, use a seguinte estrutura de pastas: A pasta Dados deve conter todos os ...