Associar e-mails à determinada Oportunidade no Zoho CRM.
Você pode associar e-mails a determinada Oportunidade (Negócio), em vez de vê-los apenas listados no Contato.
Isso ajudará você a acessar suas conversas com base em suas negociações com mais rapidez.
No Zoho CRM, você pode associar e-mails as Oportunidades (Negócios) de duas maneiras:
1- Vincular automaticamente os e-mails do contato as Oportunidades (Negócios) baseando-se em um padrão predefinido.
2- Vincular manualmente os e-mails do contato as Oportunidades (Negócios).
Depois de criar as associações, você poderá ver seus e-mails em duas exibições diferentes nos módulos Oportunidades (Negócios) e Contatos - "e-mails associados a uma determinada Oportunidades (Negócios)" ou "e-mails associados ao Contato".
Você pode até editar a associação ou desvincular a associação facilmente.
Para saber mais detalhes, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547
Fale com os Zoho Experts
Recent Articles
Integração do WhatsApp Business no Zoho CRM
Integração do WhatsApp Business O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidas e sem complicações. Uma vez que permite que os clientes ...
Organizando suas notas no Zoho CRM
As notas formam uma parte integral dos registros e desempenham um papel vital no uso do Zoho CRM. Você pode acompanhar o status de seus registros individuais usando notas. Uma rápida olhada nas notas, e qualquer um que queira colaborar e trabalhar no ...
Como trabalhar de forma eficiente com o Zoho CRM Calendar
Para cada profissional de vendas ocupado ou proprietário de negócios, o gerenciamento de calendário é uma missão crítica. Um único compromisso perdido pode quebrar uma oportunidade de negócio que você trabalhou tanto para conseguir. Dado que seu ...
Atalhos de teclado no Zoho CRM
Atalhos de teclado são combinações de pressionamentos de teclas que realizam ações ou funções específicas dentro de um sistema, permitindo que você execute comandos de forma rápida e eficiente. Em vez de usar um mouse para navegar pelos menus e ...
Sincronize seu calendário do Zoho Mail com o calendário do Zoho CRM
Se você estiver usando vários produtos Zoho, você pode estar mantendo seu calendário em cada produto. Por exemplo, você atualiza seus eventos pessoais no Zoho Mail, enquanto mantém seus eventos de vendas no Zoho CRM. No entanto, observe que esses ...
Popular Articles
Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?
Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?
Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
Zoho Mail offline
Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail
Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?
ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ? Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
Related Articles
Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM
O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
Como agendar envio de e-mails no Zoho CRM?
Enviar e acompanhar e-mails é uma tarefa importante para todos trabalhadores, mas cada um de nós prefere enviá-los em uma hora diferente do dia. Embora algumas pessoas verifiquem e respondam e-mails assim que chegam ao trabalho, algumas depois do ...
Enviando e-mails em massa no Zoho CRM
Uma das atividades mais importantes nos negócios é a comunicação com os clientes e a melhor maneira de fazer isso é através de e-mails. O Zoho CRM oferece a opção de usar e-mail em massa para alcançar um grande número de clientes. Você também pode ...
Gerenciamento de território no Zoho CRM
Um Território é a demarcação da estrutura da força de vendas pela qual as contas de clientes são agrupadas e compartilhadas com o a equipe de vendas. Os territórios podem ser baseados em vários fatores, como geografia, indústria, linha de produtos, ...
O que é CRM?
Está tentando entender o que o CRM pode fazer por sua empresa? Aqui está uma visão geral para ajudar você a começar com facilidade. Definição de CRM CRM é um acrônimo para Customer Relationship Management, ou gerenciamento do relacionamento com o ...