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            Grupos de Módulos do Zoho CRM

            Zoho CRM foi projetado para automatizar seu processo de negócios e construir melhores relacionamentos com seus clientes.

            Os módulos no CRM ajudam você a obter uma visão geral e abrangente sobre o comportamento dos clientes e permite modificar os fluxos de negócios.

            Estes módulos são agrupados em várias categorias com base nas funcionalidades, são os grupos:

             

             

            Automação de Força de Vendas

            A solução Zoho CRM ajuda você a rastrear Leads, Prospects, Clientes Potenciais, Oportunidades de Negócios e vender mais em menos tempo.

            Além disso, você pode usar efetivamente os dados existentes do cliente para futuras oportunidades de vendas.

             

            Automação de Marketing

            Com a automação de marketing, você pode planejar efetivamente as atividades de marketing para melhorar o processo de geração de Leads de qualidade.

            Você também pode medir o desempenho e a eficácia (ROI) das campanhas.

             

            Gestão de inventário

            O Gerenciamento de Inventário do Zoho CRM ajuda você a conseguir a integração perfeita entre as atividades de pré-vendas e pós-vendas em um único aplicativo.

            Além disso, você também pode acompanhar o estoque de produtos ou serviços de seus fornecedores.

             

            Análise de dados

            A funcionalidade Relatórios e Painéis ajuda você a visualizar o pipeline de vendas, o desempenho dos negócios, as tendências e os relatórios de cronograma para os usuários especificados, incluindo os usuários que não são do Zoho CRM. Além disso, você pode compartilhar relatórios e painéis com outros colegas.

             


             

            Atividades

            Você pode manter todas as atividades ou ações comerciais relacionadas aos negócios organizadas registrando tarefas, eventos e chamadas no Zoho CRM.

            Definir lembretes, tarefas e eventos recorrentes e compartilhá-los com outras pessoas é fácil com essa funcionalidade.

             

            Suporte ao cliente

            A funcionalidade de Casos e Soluções permite otimizar o processo de Suporte ao Cliente para toda a organização e permite uma melhor integração entre os processos de Vendas e Suporte em uma única aplicação.

             

            Para consultoria especializada em Zoho CRM, consulte a ItGoal - Parceiro Zoho no Brasil, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 97122 5702

             


            Atualizado: 1 dia atrás
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