Roll-up no Zoho Projects

Roll-up no Zoho Projects

O roll-up ajuda você a resumir as informações de um projeto, como a sua duração total, as horas de trabalho planejadas e a porcentagem de conclusão.

Esses detalhes também podem ser acumulados nas Metas. Além disso, as horas de trabalho de tarefa e as horas de registro podem ser acumuladas a partir de suas subtarefas.

Como ativar o roll-up ao criar um novo projeto:

  1. Navegue para a lista de projetos;

  2. Clique em Novo Projeto;

  3. Preencha os detalhes do projeto e marque a opção Roll-up;

  4. A data de início, a data de término e a conclusão são acumuladas de tarefas/subtarefas para marcações e projeto.


Observações:

  • Uma tarefa dependente não pode ser uma sub-tarefa quando o roll-up é ativado;

  • Dependências não podem ser definidas entre subtarefas acima da hierarquia quando o Roll-up está habilitado;

  • Datas de início e término do projeto não serão mudadas com a alteração nas datas da subtarefa;

  • As datas de início e de término das subtarefas devem estar dentro do intervalo de datas de um projeto restrito.



Ativar o roll-up ao editar novos projetos

  1. Acesse um projeto;

  2. Clique e selecione Editar Projeto;

  3. Edite detalhes do projeto e marque a opção Roll-up. (ativar Roll-up ao editar um projeto está disponível apenas para novos projetos).

Notas:

  • Roll-up não pode ser ativado se houver dependências entre sub-tarefas e sua tarefa primária.

  • O roll-up não pode ser ativado se uma tarefa primária tiver horas de trabalho.

Roll-up usando o gráfico de Gantt

A data de início, a data de término e a porcentagem de conclusão também podem ser acumuladas de tarefas/subtarefas para os marcos e projetos no gráfico de Gantt.


Horas de trabalho acumuladas de subtarefas

As horas de trabalho são acumuladas de subtarefas para suas tarefas primárias.


Horas de log de agregação de subtarefas

As horas de registro são acumuladas de subtarefas para suas tarefas primárias.


Posso desativar o Roll-up?

Como as horas de trabalho e as horas de registro são atualizadas automaticamente de tarefas filhas para tarefas primárias, desabilitar esse recurso e inserir dados manualmente resultará em inconsistências e gerará relatórios com falhas. Portanto, você não poderá desativar esse recurso depois de ativá-lo.


Para consultoria especializada em Zoho Projects, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547




    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Organize seus projetos em grupos no Zoho Projects

        Você pode agrupar projetos com base em critérios, requisitos, clientes, usuários e várias outras necessidades do projeto. Ao agrupar projetos, você pode segregar vários projetos e gerenciar com eficiência seus grupos de projetos. Por exemplo, se você ...
      • Como criar projetos no Zoho Projects?

        Criar projetos no Zoho Projects é muito fácil, veja a baixo o passo-a-passo de como criar seu primeiro projeto: Os projetos podem ser criados do “zero” ou criados a partir de modelos de projetos existentes. Você também pode criar grupos para ...
      • O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

        O que é gerenciamento de tarefas? Gerenciamento de tarefas é o processo de gerenciamento de uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios. O gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a ...
      • Gerenciamento de projetos sociais no Zoho Projects

        Os canais de mídia social facilitam a colaboração, qualquer um pode fazê-lo. Reimaginamos o gerenciamento de projetos a partir dos recursos sociais mais úteis. Poste comentários, mencione pessoas e tenha discussões sobre os diferentes elementos do ...
      • O que é o Zoho Projects?

        O Zoho Projects é um excelente software de gerenciamento de projetos, para planejar, acompanhar e colaborar em seus projetos de maneira fácil e eficiente.   Abaixo algumas das funcionalidades do Zoho Projects:   Planejamento de projetos: Através de ...