O que é a Zia?

O que é a Zia?

Zia é a assistente de  inteligência artificial criada pela Zoho para ajudar ainda mais a experiência de seus usuários.

Com a Zia você otimiza o uso do Zoho CRM, ela analisa os dados inseridos, analisa as tarefas realizadas e consegue prever o resultado das atividades de venda. A Zia também oferece soluções para que as atividades sejam concluídas de uma forma mais rápida e inteligente.

Você também pode pedir informações para a Zia do CRM abrindo um chat para teclar com ela.

Previsão Zia: A previsão de Negócio da Zia informa a probabilidade de ganho de cada registro, analisando as atividades relacionadas a cada Oportunidade, comparando essas atividades ao padrão normal de uma Oportunidade Ganha.




Identificação de problemas nas vendas: Com os dados coletados sobre as atividades de vendas dentro do CRM, a Zia faz uma previsão de tendência de vendas e compara essa previsão com o crescimento real. Ela permite que você saiba como cada atividade da sua conta de CRM afetará a receita de vendas. A Zia detecta anomalias, quer sua empresa esteja com desempenho acima ou abaixo das expectativas. Identifica essas irregularidades nas sua tendências de vendas e alerta o vendedor certo, de modo que eles lidem com o problemas que possam impedir melhoras  de desempenho.





  

Automação inteligente: Os vendedores realizam tarefas que podem ser automatizadas, mas alguns deles não sabem como ou não tem tempo para fazê-las. A Zia descobre esses padrões e faz sugestões para tornar a automação mais fácil e rápida.

Otimização dos e-mails e chamadas: Perdemos muito tempo enviando e-mails e fazendo chamadas que não serão respondidas. A Zia otimiza isso e sugere os dias e horários para respostas favoráveis de cada cliente.





 

Enriquecimento dos dados dos Leads e Contas: A Zia ajuda você a coletar dados antigos e novos. Ela busca os dados, mapeia-os para o campo certo e permite que você decida se quer substituir suas informações do registro. A Zia memoriza a última vez que os dados foram alimentados, de modo que você saiba qual a ultima vez que foram atualizados.

Alcançar as Metas: A Zia tem um painel de alerta em que comunica suas previsões e sugestões, assim ela mantém o controle e te alerta quando parecer improvável você satisfazer suas expectativas.


Para mais informações sobre a Ziaconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Análise de tendências com o Zia

        Vamos considerar que você está ausente do escritório em uma viagem de negócios por uma semana e houve uma queda no número de negócios fechados e receita. A menos que você verifique o status manualmente, é provável que você perca ações no momento ...
      • Como contatar seus clientes com o auxílio da Inteligência Artificial da Zoho

              Muitas vezes ouvimos SDRs perguntando: "Este é o momento certo para falarmos?". Embora na maioria das vezes nossa resposta não seja afirmativa, você já se perguntou por que é importante que eles saibam se é o momento certo para entrar em ...
      • Aumente suas vendas utilizando Inteligência Artificial no Zoho CRM (Zia)

        O construtor de previsão de campo da Zia é um kit de ferramentas para administradores de CRM criarem previsões personalizadas em seus negócios. Este construtor simples e intuitivo pode prever rapidamente resultados prováveis para módulos padrão e ...
      • Enriquecendo seus dados com Zia

        O recurso de enriquecimento de dados não é mais suportado pelo Marketplace. Agora é um recurso do produto no Zia. A qualidade dos seus dados de CRM é da maior importância para os seus negócios, porque quando se trata de vendas, tudo começa ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...