Grupos e Canais no Zoho Cliq

Grupos e Canais no Zoho Cliq

Canais no Zoho Cliq

Os canais no Zoho Cliq são criados para colaboração e comunicação dentro e fora da organização. São versões modificadas de bate-papos de grupo para conversas eficientes, por ter uma estrutura semelhante a uma hierarquia organizacional com funções e permissões.

Os canais no Zoho Cliq podem suportar até 1500 usuários e uma organização pode ter qualquer número de canais.

 Fale com a ItGoal

O que são canais da organização no Zoho Cliq?

Como o nome sugere, os canais da organização são para todos na organização. Está aberto a todos os utilizadores e qualquer pessoa pode procurar e juntar-se a estes canais.

Esses canais podem ser criados para uma ampla variedade de tópicos e os usuários interessados ​​podem participar para participar das conversas. Os usuários estão livres para deixar o canal a qualquer momento.

Ícone do canal da organização

Ícone do canal da organização

O que são canais de equipe no Zoho Cliq?

Os canais da equipe são destinados a colaborações em uma equipe, pois somente os membros da equipe poderão visualizar e ingressar nesses canais. Canais específicos para tópicos dentro de uma equipe podem ser criados para agilizar as conversas.

Se um usuário fizer parte de mais de uma equipe, todos os canais da equipe serão listados nas respectivas equipes na barra lateral esquerda.

Ícone do canal da equipe

Ícone do canal da equipe

 Fale com a ItGoal

Grupos no Zoho Cliq

Os grupos são onde as conversas acontecem no Cliq, de qualquer coisa a tudo - tarefas atribuídas, eventos agendados, novas idéias, discussões sobre as últimas tecnologias, consultas internas e muito mais …

Como faço para criar um chat em grupo?

Conecte-se e colabore como um grupo para bater papo com eficiência e chegar a decisões rápidas. Para criar um chat em grupo, siga os passos indicados:

  1. Clique no ícone do Quick Plus ao lado da barra de pesquisa.
  2. Selecione Iniciar uma conversa de grupo .
  3. Na tela de seleção exibida, selecione os usuários com quem você deseja criar um bate-papo, dê um título ao seu bate-papo e clique em Iniciar .

Zoho Cliq

 

Para consultoria especializada em Zohoconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...