Explore seu Zoho CRM

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Aba inicial

Quando você abre sua conta Zoho CRM, a primeira tela que você vê é a Home Page. Aqui, você pode dar uma rápida olhada no progresso de suas atividades de CRM. É um painel que contém componentes de módulos diferentes e você pode personalizar a guia inicial especificando qual componente incluir.

 
Pagina InicialPagina Inicial
  1. Lista de módulos
  2. Ícones para pesquisa, notificações de Feeds, adição de registros, calendário do Zoho CRM, MailMagnet, instalação.
  3. Componentes na visualização customizada.
  4. Rodapé de CRM com Ask Zia, Gamescope, Sticky Notes, Zia notificações Lembretes de atividade e ícones de itens recentes.

 Visão do módulo

Visão do Módulo










  1. Listar visualizações.
  2. Diferentes tipos de vistas - Lista, Kanban e Canvas.
  3. Mais opções - ações de massa, Autoresponder, etc. com base no módulo.
  4. Filtros Avançados.
  5. Lista de registros no módulo selecionado.

 Vista dos registros

Visão dos registrosVisão dos registros

  1. Informações, Linha de tempo e Privacidade de dados (quando as configurações de Conformidade com GDPR estão ativadas).
  2. Listas Relacionadas atalho.
  3. Listas relacionadas em detalhes.
  4. Opção para visualizar as informações detalhadas.
  5. Vista de cartão de visita.
  6. Ações para executar no registro - envio de e-mail, conversão de Leads, edição etc.

 Página de configuração

Você pode definir as configurações da sua conta do CRM  clicando no ícone Configuração presente na guia do cabeçalho. O Zoho CRM contém opções de configuração para configurações gerais, Usuários e Controle, Canais, Personalização, Automação, Administração de Dados, Marketplace e Espaço do Desenvolvedor. Para começar, você pode definir inicialmente as configurações gerais, que lhe permitirão preencher seus dados pessoais e os detalhes da sua empresa. Navegue para  Setup  >  Geral  para acessar as  configurações gerais .

 
página de configuraçãoPágina de configuração

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