Conheça as Edições do Zoho CRM

Quais as edições do Zoho CRM

O Zoho CRM está disponível em 4 edições diferentes:


Edição Grátis

Edição Standard

Edição Professional

Edição Enterprise


Existe uma versão de avaliação de 15 dias para as edições Professional, Standard e Enterprise. Quando você se inscreve na Edição Grátis, pode avaliar essas edições antes de comprá-las.


Além da edição gratuita, todas as outras edições são baseadas em licenças de usuário, ou seja, com base no número de usuários que farão o login e usarão a conta de CRM da empresa.





Todas as licenças de usuário que você adquirir para sua empresa, devem pertencer à mesma edição. Por exemplo, você não pode comprar 10 licenças da Edição Standard e 5 licenças da Edição Enterprise, para uma organização.

Cada edição possui um conjunto de recursos diferentes. Para obter detalhes sobre a disponibilidade e os limites dos recursos em todas as edições, consulte a tabela de recursos das edições do Zoho CRM.

O Zoho CRM é um serviço pré-pago, e você será cobrado mensalmente ou anualmente pela edição que estiver usando no momento. Portanto, há flexibilidade para atualizar sua edição ou fazer o downgrade a qualquer momento.


Para mais informações sobre edições do Zoho CRM, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547




    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como usar os filtros no Zoho CRM

        O filtro avançado é uma poderosa ferramenta de pesquisa que permite extrair informações valiosas de vendas em pouco tempo. Com um filtro normal, sua pesquisa é baseada em valores de campo. Por exemplo, todos os Leads cujo estado é "São Paulo". Isso é ...
      • Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM

        Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...
      • Principais recursos do Zoho CRM

        Gerenciamento de Leads Obter Leads de alta qualidade é um começo, mas o rastreamento e o gerenciamento para fechar um negócio é essencial. O Zoho CRM oferece a você tudo o que precisa saber sobre seus Leads para convertê-los em clientes efetivos. Com ...
      • Domine as Notas Autoadesivas no Zoho CRM

        As notas adesivas no Zoho CRM são uma ótima maneira de anotar rapidamente detalhes sobre uma chamada, uma tarefa ou qualquer outra informação que precise ser facilmente acessível. Estas são notas pessoais e não visíveis para outros usuários em sua ...
      • Componentes do PathFinder (Jornadas) no Zoho CRM

        Uma jornada é um caminho não linear que varia de um cliente para outro. Embora os elementos presentes em seu negócio sejam os mesmos para todos os clientes, o caminho que eles seguem para concluir sua transação geralmente é imprevisível. O PathFinder ...