Como editar minhas configurações pessoais no Zoho CRM

Como editar minhas configurações pessoais no Zoho CRM

Cada usuário pode configurar suas preferências pessoais no Zoho CRM.

Você pode personalizar e gerenciar as configurações da sua conta Zoho CRM incluindo a definição da localidade de um país, idioma, fuso horário, formato de data, etc.

Você também pode adicionar, excluir e atualizar suas contas pessoais sociais em seu CRM. Certas operações que você executa no Zoho Accounts, serão atualizadas automaticamente nas configurações pessoais do Zoho CRM e vice-versa.

 Fale com a ItGoal

 

Alterar informações pessoais no Zoho CRM

Você pode alterar seus dados pessoais, como nome, número de telefone, site, data de nascimento, endereço, idioma, formato da hora, fuso horário, etc.

Para alterar detalhes pessoais:

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção correspondente.
  3. Modifique os detalhes pessoais no pop-up Informações da Conta conforme necessário.
  4. Clique em Salvar.

Alterar informações do local

Com base na localidade do país, você pode mencionar o idioma da sua conta. Além disso, escolha entre o formato de 12 horas e o formato de 24 horas na conta do CRM. O formato de data é atualizado automaticamente com a localidade do país que você selecionou.

Os seguintes formatos internacionais de data são suportados:

  • dd-mm-aaaa
  • mm-dd-aaaa
  • aaaa-mm-dd

 Fale com a ItGoal

Para alterar o idioma, a localidade do país, o formato da hora e o fuso horário.

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Na página Configurações Pessoais, clique no ícone Editar para a seção Informações do Local.

configurações pessoaisConfigurações pessoais no Zoho CRM

Clique em Salvar.

Alterar formato do nome

Por padrão, o formato do nome é definido como <Saudação><Nome><Sobrenome>. No entanto, você pode alterar o formato do nome de acordo com as convenções de nomenclatura usadas no seu país.

Exemplo: Nos EUA o formato do nome é geralmente <Saudação><Nome><Sobrenome> enquanto no Japão o formato é <Sobrenome> <Nome> <Saudação>

 Fale com a ItGoal

Para alterar o formato do nome

  1. Vá para Configurações > Geral > Configurações Gerais.
  2. Em Preferências  & Formato do Nome, selecione o Formato de Nome desejado na lista suspensa.


Preferências & Formato do Nome
 

 

Este formato será salvo instantaneamente e aplicável em exibições de lista, campos de pesquisa e nome de usuário.

Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Configuração da Composição de emails no Zoho CRM

        Definindo configurações de composição de e-mail Os e-mails são parte integrante das comunicações empresariais. Desde discussões até reuniões de fixação ou compartilhamento de documentos importantes para envolver clientes em potencial interessados, ...
      • Configurações da Organização no Zoho CRM

        Antes de começar a usar seu Zoho CRM, é necessário adicionar seus detalhes organizacionais. Os detalhes da empresa incluem a configuração de fuso horário, logo da empresa, horário comercial, ano fiscal, etc. Esses detalhes refletirão na conta Zoho ...
      • Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM

        Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...
      • Personalizar layout do usuário no Zoho CRM

        Zoho CRM permite que você personalize o layout onde você preenche os detalhes de um usuário. Normalmente, ao adicionar um usuário no Zoho CRM, você será solicitado a adicionar informações básicas, como nome, endereço de e-mail, função, perfil etc. ...
      • Atualizando as preferências do usuário - Nova interface do usuário no Zoho Desk

        Nesta seção, você pode personalizar o suporte técnico de acordo com suas necessidades. Por exemplo, por padrão, as sugestões de artigos aparecerão quando você clicar em Responder dentro de um ticket. Você pode desativar esse recurso nas preferências ...