Como definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Como definir lembretes para atividades no Zoho CRM?

Existem duas maneiras pelas quais você pode definir lembretes para atividades no Zoho CRM:

  • Alerta por e-mail - Ao selecionar essa  opção, você pode receber lembretes de suas tarefas ou eventos por e-mail.
  • Alerta através de Pop-up - Ao selecionar esta  opção, você pode receber lembretes pop-up para suas tarefas ou eventos .

 Fale com a ItGoal

 

Para definir lembretes para tarefas

  1. Na guia Atividades , clique na tarefa para a qual você deseja definir lembretes.
  2. Na página Detalhes da Tarefa , clique em Editar .
  3. Marque a  caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:

    • Especifique a data e a hora em que você deseja o lembrete.

    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)

    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.

  4. Clique em Salvar .

 Fale com a ItGoal

Para definir lembretes para eventos

  1. Na guia Atividades , clique no evento para o qual você deseja definir lembretes.
  2. Na página Detalhes do evento , clique em Editar .
  3. Marque a caixa de seleção Lembrar e faça o seguinte:

    • Especifique o intervalo de tempo para receber um alerta antes do início do evento.

    • Especifique o padrão de recorrência. (Diariamente, semanalmente, mensalmente, etc.)

    • Escolha Alerta por Email ou Alerta através de Pop-up conforme necessário.

  4. Clique em Salvar .

    Depois de criar um evento, você pode convidar usuários, leads ou contatos para o evento clicando em Adicionar convidados .

 Fale com a ItGoal

Nota:

  • Se um lembrete por e-mail for definido para o evento, o proprietário do evento e também os convidados receberão lembretes por e-mail .
  • Se um lembrete pop-up for definido para o evento, o proprietário do evento e também os usuários (em sua conta do CRM) adicionados como convidados receberão lembretes pop-up .

Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547

    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Como definir lembretes de tarefas no Zoho Projects

        Trabalhar em várias tarefas pode ser tedioso e você pode perder o controle do seu trabalho. Por isso, os lembretes de tarefas podem ajudá-lo a manter-se atualizado sobre seu trabalho, enviando e-mails oportunos. Assim, com lembretes de tarefas no ...
      • O que é gerenciamento de tarefas no Zoho Projects?

        O que é gerenciamento de tarefas? Gerenciamento de tarefas é o processo de gerenciamento de uma tarefa em seu ciclo de vida, incluindo planejamento, teste, acompanhamento e geração de relatórios. O gerenciamento de tarefas pode ajudar os indivíduos a ...
      • Como trabalhar com Tarefas no Zoho CRM

        Trabalhando com Tarefas O módulo Atividades é dividido em módulos individuais de Tarefas, Chamadas e Reuniões. Essa alteração será aplicada aos usuários que se inscreveram após 6 de setembro de 2021; Os usuários existentes terão o módulo Atividades e ...
      • Gerenciamento de Relacionamento com Clientes no Zoho CRM

        O gerenciamento do relacionamento com o clientes é um dos aspectos mais importante da administração de um negócio, e pode difícil ou se tornar exaustivo devido à grande quantidade de trabalho envolvido. Você deve sempre manter o contato com seus ...
      • Regras de Fluxo de Trabalho para compromissos no Zoho CRM

        Esse recurso é aberto de forma faseada e em breve estará disponível para todos os usuários. Nas organizações de serviço, a força de trabalho consiste principalmente em funcionários de back office e agentes de campo que marcam compromissos e prestam ...