Por exemplo, um gerente de vendas pode ser obrigado a atribuir os leads a vários representantes de vendas com base em determinados critérios. Além disso, pode ser necessário e-mails de acompanhamento em pré-vendas e pós vendas para os clientes em intervalos programados.
O Zoho CRM permite que você automatize processos de fluxo de trabalho e configure respostas automáticas, alertas e notificações com antecedência.
Você pode criar regras de fluxo de trabalho associando alertas, tarefas e atualizações de campo. Além disso, você pode configurar regras caso de escalonamento e também regras de atribuição de leads, contatos e casos de suporte gerados através de formulários no seu próprio site.
Configurar regras de atribuição para os registros que são gerados através de formulários Web e também configurar regras de escalonamento.
Você configurará regras de pontuação para priorizar registros e focar nos leads e contatos mais importantes.
Com o Blueprint, você poderá estruturar e definir os processos de seu negócio no Zoho CRM.
Solicite uma explicação geral da sobre as automações do Zoho CRM.