Associar e-mails à determinada Oportunidade no Zoho CRM.

Associar e-mails à determinada Oportunidade no Zoho CRM.

Você pode associar e-mails a determinada Oportunidade (Negócio), em vez de vê-los apenas listados no Contato.

Isso ajudará você a acessar suas conversas com base em suas negociações com mais rapidez.


No Zoho CRM, você pode associar e-mails as Oportunidades (Negócios) de duas maneiras:

1- Vincular automaticamente os e-mails do contato as Oportunidades (Negócios) baseando-se em um padrão predefinido.




2- Vincular manualmente os e-mails do contato as Oportunidades (Negócios).


Depois de criar as associações, você poderá ver seus e-mails em duas exibições diferentes nos módulos Oportunidades (Negócios) e Contatos - "e-mails associados a uma determinada Oportunidades (Negócios)" ou "e-mails associados ao Contato".



Você pode até editar a associação ou desvincular a associação facilmente.


Para saber mais detalhes, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


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