Aplicativo para dispositivos móveis do Zoho CRM

Aplicativo para dispositivos móveis do Zoho CRM

O aplicativo do Zoho CRM permite que você administre a relação com seus clientes de qualquer lugar e leve seu CRM junto com você sempre.

O App Zoho CRM oferece o mesmo acesso aos dados que você tem no computador que está no seu escritório e é organizado para facilitar a conclusão de tarefas e ações comerciais de qualquer lugar.

A objetivo do layout da aplicação móvel do CRM é otimizar e facilitar o acesso aos dados que você precisa naquele momento através de uma interface simples para o usuário.

 Fale com a ItGoal



O aplicativo do Zoho CRM funciona sem internet?

Sim, claro! Permite você trabalhar sem conexão à internet. Você pode acessar seus dados armazenados no dispositivo e adicionar, editar e excluir informações. Quando você se conectar novamente, todas as alterações feitas quando estava sem internet serão automaticamente atualizadas.


Celulares e tablets que suportam o aplicativo Zoho CRM

O aplicativo está disponível em dispositivos Android e iOS e pode ser baixado do Google Play e da App Store .

 Fale com a ItGoal



Módulos Suportados

Você pode acessar vários módulos do Zoho CRM do seu celular ou tablet e os módulos que são acessíveis diferem baseados na edição do CRM que você adquiriu ou está inscrito.

Os módulos existentes no seu dispositivo são:

  • Gráficos

  • Leads

  • Conta

  • Contato

  • Oportunidades

  • Tarefas

  • Eventos

  • Chamadas

  • Produtos

  • Casos

  • Soluções

  • Livro de Preços

  • Citações

  • Ordem de venda

  • Ordem de compra

  • Fatura

  • Módulos Personalizados (Até 15  módulos personalizados)


Principais recursos do aplicativo Zoho CRM

São vários recursos que permitem o gerenciamento dos seus dados de qualquer lugar. Veja abaixo alguns dos recursos que pode usar dos dispositivos móveis no aplicativo Zoho CRM.

 Fale com a ItGoal



Zia Voice

Zia, a inteligência artificial do Zoho, atua como seu ajudante geral de vendas. Se precisa de ajuda é só perguntar ao Zia. Você pode conversar com a Zia e fazer perguntas sobre dados no seu CRM ou via chat. Ela também pode realizar tarefas simples, como criar um registro, fazer chamadas ou adicionar tarefas, eventos ou anotações. Somente usuários com as edições CRM Plus, CRM Enterprise e Zoho One podem acessar o Zia em seus dispositivos iOS.


Localize Leads ou Contatos perto de você

Se você quiser entrar em contato com os clientes quando estiver em uma viagem de negócios, seu aplicativo de CRM poderá mostrar instantaneamente a lista de leads, clientes e empresa próximas a você.

 Fale com a ItGoal



Mantenha-se conectado

Você pode enviar um SMS ou e-mail ou fazer uma ligação para seus clientes. Os Feeds permitem que você discuta assuntos com sua equipe para ajudar coletivamente na tomada de decisões. Ele também fornece atualizações sobre leads importantes, como exemplo, quem atualizou o registro e as alterações que foram realizadas em um registro.


E-mails ou Mensagens

A interação por e-mail com Leads e Clientes desempenha um papel extremamente importante nos negócios. As Mensagens permitem que você visualize todas as interações com seu cliente em uma única janela.



Para consultoria especializada em Zoho CRMconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547



    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Conheça o aplicativo do Zoho Analytics

        Imagine que você ligue para um de seus executivos de vendas, que está no trânsito. Você pergunta como fica o pipeline para o próximo mês ou trimestre. Como seria legal se ela pudesse acessar um aplicativo, tocar e responder com os números mais ...
      • Gerenciando as configurações do Zoho Desk no aplicativo Android

        Seja aparência estética ou usuário, produto, projeto ou requisito do cliente, a necessidade de mudança é interminável. Portanto, nós do Zoho Desk entendemos a necessidade de fornecer "Configurações" como uma opção para fornecer aos usuários a ...
      • Integrando o Zoho CRM ao Google Apps

        O Zoho CRM for Google Apps está disponível no Google Apps Marketplace. Os usuários do Google Apps com a função de Superadministrador podem ativar o serviço Zoho CRM para sua organização. Para ativar, siga as etapas abaixo: Faça login no Google Apps ...
      • Conheça as Especificações Básicas do Zoho CRM

        Edições do Zoho CRM O Zoho CRM é um aplicativo baseado em nuvem que oferece cinco edições diferentes, cada uma composta por diferentes recursos com foco em necessidades comerciais específicas. Free; Standard; Professional; Enterprise; Ultimate. Cada ...
      • Integre o Google com Zoho CRM

        A integração do Zoho CRM com aplicativos Google facilita a colaboração, a comunicação e o compartilhamento de informações. Sincronize contatos entre as contas do CRM e do Google, gerencie os e-mails de seus clientes no CRM, compartilhe arquivos no ...