Adicionando um ticket para um contato no Zoho Desk

Adicionando um ticket para um contato no Zoho Desk

A maioria das Centrais de Suporte (Help Deskseguem a prática de criar tickets para os clientes que possuem problemas. Os atendentes geralmente solicitam o nome ou e-mail do cliente para pesquisar e abrir rapidamente o contato e enviar um ticket, que é o protocolo de acompanhamento.

O Zoho Desk permite lidar com este processo de forma eficiente, economizando tempo do cliente.



Para adicionar um ticket para um contato:
  1. Clique no módulo Contatos.

  2. Procure o nome ou o endereço de e-mail dele.

  3. Na página Resultados da Pesquisa, abra o contato para visualizar seus detalhes.


                                                                                                  Fale com a Equipe ItGoal


Agora que você abriu o contato, siga as etapas abaixo para enviar um ticket:
  1. Clique na guia Tickets na parte superior da página. 

  2. Clique no ícone Adicionar ( + ) no canto superior direito.  

  3. Na página Adicionar Ticket , insira uma descrição e atualize os valores para os outros campos.

  4. Clique em Enviar .






Como as informações do contato são pré-preenchidas, você pode enviar os tickets muito mais rápido.

Para consultoria especializada em Zoho Deskconsulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • Zoho Desk para o suporte ao cliente na sua empresa.

        Zoho Desk O Zoho Desk é um software projetado para ajudá-lo no suporte de atendimento e garantir a satisfação de seus clientes. Aumente a produtividade da sua equipe no momento em que eles fizerem o login, com base nos critérios escolhidos pelos seus ...
      • O que é o software de Help Desk?

        O Help Desk é um departamento de uma organização que lida com as interações dos clientes em um produto ou serviço. Os clientes entram em contato com o suporte técnico quando tiverem uma pergunta ou um problema e um especialista do produto a resolver ...
      • Usando modelos de ticket e e-mail em um ticket no Zoho Desk

        Modelos de E-mail Quando usamos modelos de e-mail, reduzimos o tempo necessário para elaborar uma resposta, aumentando a produtividade dos colaboradores. Também será útil quando você tiver uma solução que possa ser sugerida para vários tickets. O ...
      • Use o Zoho CRM para o atendimento ao cliente

        O Zoho CRM fornece os recursos de suporte ao cliente e gerenciamento de serviços (Help Desk), com casos  (tickets de problemas) e soluções  (base de conhecimento). Além disso, você também pode sincronizar mensagens de email específicas do cliente com ...
      • Criando automações baseadas em tempo no Zoho Desk

        As regras com base no tempo são semelhantes às regras do fluxo de trabalho, pelo fato de ambas definirem ações que acionarão alertas, criarão tarefas e atualizarão campos no Zoho Desk.  No entanto, regras baseadas em tempo são acionadas quando um ...