Acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

Acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM

O módulo "Social" do Zoho CRM nos ajuda acompanhar as atualizações de leads e contatos nas redes sociais para que você possa ver facilmente as interações das pessoas que são importantes para você.

Ao clicar em "Social", você verá quatro colunas ou categorias: Clientes, Negócios (ou Potenciais), Leads/Contatos e Desconhecidos. Como mostrado na imagem abaixo:



Visão das interações

      

                                          
                                                                 Definição das categorias:

Clientes: Contatos com os quais você já fechou algum Negócio.

Negócios: Contatos com os quais você tem pelo menos um Negócio em aberto.

Leads/Contatos: Leads são todas as pessoas no seu Módulo Leads que em algum momento possam se interessar pelo seus produtos ou serviços. Os "Contatos" aqui podem ser aqueles com os quais você ainda não abriu um Negócio (Potencial ou Oportunidade).



Desconhecidos: são pessoas que não estão cadastradas no Zoho CRM. Se você quiser adicioná-los como um Lead ou Contato, você poderá fazer isso simplesmente passando o mouse em cimaclicando no botão + Adicionar.

Para saber mais detalhes, consulte um Zoho Expert, ligue ou envie WhatsApp para +55 (11) 93937 1547


    Fale com os Zoho Experts

    WhatsApp:  Whatsapp 11 93937 1547    Site: itgoal.com.br     Email: comercial@itgoal.com.br

      • Recent Articles

      • Como inserir ou alterar a foto da conta Zoho

        Para inserir ou realizar a alteração da foto de perfil da sua conta Zoho basta seguir o passo a passo abaixo, é muito simples: 1 - Em seu navegador acesse o link https://accounts.zoho.com/home : 2 - Insira seus dados de login: 3 - Nessa etapa você ...
      • Como utilizar painel de administrador do Zoho People

        O painel de administração funciona como um console central de onde você pode realizar todas as funções pertencentes aos aplicativos do pacote People Plus. No painel de administração, você pode realizar as seguintes ações: Configurando a organização ...
      • Como Integrar o Zoho CRM com WhatsApp Business

        O WhatsApp é um dos aplicativos de mensagens de texto mais usados, que ganhou imensa popularidade entre as empresas devido aos seus serviços de mensagens rápidos e descomplicados. Uma vez que permite que os clientes iniciem a conversa com a empresa, ...
      • Como utilizar filtro para localizar Leads não atendidos no Zoho CRM

        Você é um gerente de vendas que conta com sua equipe para fornecer vários leads. Embora seus representantes de vendas se esforcem para gerar e converter o maior número possível de leads, alguns podem passar despercebidos. Digamos, por exemplo, que um ...
      • Como Integrar Zia AI com o Zoho WorkDrive

        Integração Zia AI + WorkDrive Transforme a forma como sua equipe trabalha! Melhore a comunicação e a colaboração da equipe, garanta a continuidade e crie conteúdo excepcional com a integração Zia AI + WorkDrive . Zia é a inteligência artificial da ...
      • Popular Articles

      • Como posso alterar ou redefinir a senha da Conta do Google?

        Sua senha da Conta do Google é a mesma usada em outros produtos do Google, como Gmail e YouTube. Se esquecer sua senha e quiser redefini-la ou alterá-la por razões de segurança, siga as etapas abaixo. SENHA ESQUECIDA Caso não saiba a senha da sua ...
      • Como alterar ou redefinir minha senha do Zoho?

        Sua conta Zoho é a chave para acessar uma gama de ferramentas poderosas que podem impulsionar sua produtividade e o sucesso do seu negócio. No entanto, com grande poder vem uma grande responsabilidade – proteger sua conta com uma senha forte é ...
      • Zoho Mail offline

        Apesar da crescente popularidade dos aplicativos de mensagens, o email manteve seu trono como o principal modo de comunicação oficial. A verificação de e-mails tornou-se sinônimo de trabalho, e o trabalho não se limita mais ao escritório. ...
      • Adicionando Alias (apelidos) no Zoho Mail

        Quando um usuário tem vários endereços de e-mail para a mesma conta, o endereço de e-mail adicional pode ser configurado como um alias de e-mail para a conta. Os aliases de e-mail são particularmente úteis para administrar vários domínios. Quando uma ...
      • Você conheçe o botão de Ítens Recentes no Zoho CRM?

           ÍTENS RECENTES. Você conhece o ícone   Ítens Recentes no canto inferior direito, da tela do CRM Zoho ?   Este botão é muito usado no CRM Zoho e serve para visualizar os últimos 20 ítens acessados. Seja ele, um “Cliente”, um “Negócio”, um “Evento”, ...
      • Related Articles

      • O Zoho Social é diferente do Social no CRM?

        Sim, o Zoho Social é diferente da guia Social no Zoho CRM. A guia Social no Zoho CRM permite monitorar as atividades de mídia social de seus Clientes, Leads e Contatos. Você pode interagir e interagir com seus Clientes, Leads e Contatos nos seguintes ...
      • Como integrar as redes sociais ao Zoho CRM?

        Na sua conta do Zoho CRM você pode criar uma marca e relacionar as redes sociais da sua empresa, como Twitter, Facebook. Integre as redes sociais e acompanhe as interações sociais dos seus Leads e Contatos no Zoho CRM Leia o texto completo   ...
      • Qual é a diferença entre leads e contatos?

        Leads são os detalhes brutos que você reúne sobre indivíduos ou representantes de organizações que podem estar interessadas nos seus negócios. Eles geralmente são coletados de várias fontes, como internet, feiras, seminários, anúncios e outras ...
      • Trabalhando com Leads no Zoho CRM

        Leads  desempenham um papel muito importante no departamento de vendas e marketing de uma organização e são úteis na identificação de clientes em potencial. Coletar Leads e gerenciá-los são os estágios iniciais do processo de vendas. Os Leads podem ...
      • Qual é a diferença entre Leads e Contatos no Zoho CRM?

        Leads são os detalhes brutos que você reúne sobre indivíduos ou representantes de organizações que podem estar interessadas nos seus negócios. Eles geralmente são coletados de várias fontes, como internet, feiras, seminários, anúncios e outras ...